Seguidores

sábado, 12 de janeiro de 2013

Blocos de anotações em MDF




Olá pessoal!  Bom dia!!! Bom, depois de alguns dias de descanso é melhor voltar a trabalhar pra poder passar o ano de 2013 bem, né Mesmo? Afinal trabalhar faz bem em todos os sentidos... Hoje estou mostrando a vocês 2 fotos das lembranças que fiz para algumas pessoas no final de ano. são blocos pra anotações feitos em mdf, Espero que gostem e depois continuarei postando o restante. Um grande abraço a todos e bom fim de semana!
BlogBlogs.Com.Br

4 comentários:

  1. Remédios, ficaram muito charmosos, amei principalmente o primeiro com hortências!
    Um ótimo final de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi RÊ..ahh para tudo né? q ideia legal, ficou muito fofo e diferente, só vc né? hhehe adorei estou chegando hj de viagem e vim correndo matar as saudades do meu cantinho e de vcs..adoro vir aki..bjo grande minha linda e ja ja volto viu? fcDeus

    ResponderExcluir
  3. Oi, Remédios, você começou o ano muito bem, os bloquinhos ficaram lindos .Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia

    Amei a vst,querida
    Obrigado,quero contar com vc neste Novo Ano e todos os que mais vierem................

    Seus bloquinhos lindos!!!!!!!!
    Este ano promete,começou lindamente

    Um abraço carinhoso
    Bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! deixe seu email para que eu possa retribuir o carinho!

Related Posts with Thumbnails