Seguidores

sábado, 11 de agosto de 2012

BAÚ EM ARTE LADRILHAGEM




Olá pessoal! Um fim de semana cheio de muitas alegrias é o que lhes desejo.
Estou um pouco sem tempo pra fazer minhas artes mas encontrei um tempinho e fiz este baú baseado na arte ladrilhagem de Jorge Pinto da http://www.projetostecnicos.com.br/.É uma arte muito bonita, não acham? fica linda em caixas e podemos explorar bastante nossa criatividade. Amei fazer este trabalho e espero que vocês gostem. Um grande abraço!

BlogBlogs.Com.Br

5 comentários:

  1. Oi, Remédios, que baú lindo. Eu conheci esta arte ladrilhagem na Mega Artesanal, mas ainda não arrisquei fazer nenhuma peça. Seu baú ficou um show!
    Boa semana,
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ben çok beğenim.çok güzel olmuş arkadaşım.bravo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Remédios, tudo bom com você querida?
    Que bom ter você de volta aos blogs, fico super feliz de encontrar recadinho seu.
    Adoro seu jeito carinhoso.
    Um grande abraço minha amiga e bom inicio de semana.

    ResponderExcluir
  4. Remédios estou encantada com teu blog... quantos trabalhos lindos, parabéns!!! Vim ti conhecer e ao teu cantinho também, voltarei mais vezes... uma linda semana de paz pra você!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro este baú!!! lindo demais!!! beijão amiga...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! deixe seu email para que eu possa retribuir o carinho!

Related Posts with Thumbnails