Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012

DIVULGANDO A ARTE DE AMIGOS

                                    
             ARTE  AZULEJO

Olá pessoal!
 Eu fico muito feliz quando posso postar novidades pra vocês, e também quando uso este nosso espaço para prestigiar alguém e sua arte. Desta vez estou trazendo um trabalho incrível que conheci através  do programa Sabor e Saúde da tv Aparecida. Gente é lindo demais trata-se de uma técnica que se chama Arte  Azulejo e foi desenvolvida pelo professor Jorge Pinto da http://www.projetostecnicos.com.br/. Como vocês podem ver nas fotos, é um trabalho lindíssimo e é claro já entrei em contato com eles, prof. Jorge Pinto e sua esposa Adriana , os são pessoas encantadoras e ...já fiz meu pedido porque quero aprender logo. Confiram esta maravilha dando uma clicadinha link acima e tenho certeza  que iram adorar tudo. Um grande abraço em todas/os.

BlogBlogs.Com.Br

3 comentários:

  1. Querida amiga fiquei muito feliz com sua visita ,com suas palavras .Eu sei como é a correria diária .Adorei seu post ,essa arte em azulejo é maravilhosa .Um grande abraço e um ótimo dia.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida! Vim conhecer seu cantinho,e amei seus trbalhos,lindos.Vou te seguir,ficarei feliz se me seguir também e participar do meu sorteio.Bjsss...
    Ateliana Artesanatos
    http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Remédios,
    OBRIGADA minha querida por suas palavras sempre tão carinhosas...
    ADORO você!!!
    Lindooooooooo seu post...
    Beijinhos e BOA semana.
    Paula

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! deixe seu email para que eu possa retribuir o carinho!

Related Posts with Thumbnails