Seguidores

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CARINHO ESPECIAL

Olá pessoal!
 Hoje quero fazer uma postagem diferente.   Pensei em  usar meu espaço pra ser também de minhas amigas...Vou começar mostrando alguém que é muito especial ... Rozi Menezes , que sem me conhecer, respondeu a um email meu e daí em diante passou a me dar toda atenção possível. Hoje muito do que sei e faço em mdf, e não só isso  como também  a  fazer postagens, mexer no blog...sim eu não sabia nada ....hiii rsrsrsr... foi  Rozi que me ensinou, ajudou e ainda faz isso até hoje à distância desde julho de 2010.  Então pensei... vou usar meu blog também pra mostrar , prestigiar e divulgar a amizade, o carinho, a admiração e  a gratidão que tenho por ela... mostrar e falar um pouco de como ela é especial e importante pra euzinha aquí....rsrsrsr...ufa!! Fiz este quadro simples com algumas fotos dela ( que também especializou-se em dança do ventre e ioga ...linda!) e de alguns de seus  baús lindos, apenas como um mimo de reconhecimento e carinho... Amiga você é especial... OBRIGADUUUUUUU !!!
Aquí tenho conhecido muitas pessoas maravilhosas com algumas tenho construído grande amizade e pretendo de vez em quando usar meu cantinho pra falar delas e divulgar também suas artes. Um grande abraço e espero que agrade a vocês minha idéia. Bjs
BlogBlogs.Com.Br

4 comentários:

  1. Olá Remédios,
    Tudo bem querida???
    É de louvar pessoas que não nos conhecem e que logo se prontificam em ajudar ... mas com uma pessoa como você querida é impossível dizer NÃO...
    Beijinhos e que Deus a abençoe.
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Querida amiga
    Que bom ter vc
    Sempre no meu kantinho
    Obrigado,adoro
    Sua amiga merece com certeza seu carinho
    Um feliz final de semana
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Remedios minha querida, tudo bom.
    Que Deus te abençoe sempre minha querida, você sabe receber e agradecer. Nem todo mundo sabe demostrar gratidão e ser amigo de verdade, nem de perto nem a distancia como na Bloggosfera.
    Esse seu post e demostração que nos conseguimos fazer amizades verdadeiras e muito reais neste universo virtual.
    Um beijo grande para você e também para sua amiga Rozi, que a relação de vocês seja cada dia mais forte e linda.
    Abraços querida e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem! Você é essa pessoa mesmo... assim... linda e humilde. Nem conheço a sua madrinha de Blog mas passei a admirá-la através de você, pois na sua sensibilidade, quando vem á gostar de alguém é porque este alguém é verdadeiro e bom. Também tenho muito orgulho de tê-la como amiga. Um beijo grande, minha querida.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! deixe seu email para que eu possa retribuir o carinho!

Related Posts with Thumbnails