Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

BELEZA FELINA

 Olá pessoal! Hoje acordei com a ideia fixa de pintar algo bem  alegre e penssei logo em flôres mas sabe quando você começa uma coisa e no meio do caminho você muda de ideia e muda tudo. Pois é, foi assim comigo hoje, e pra variar lembrei dos  bichanos que eu tanto gosto de pintar...já pintei-os em garrafas, ovos de avestrz, cabaças e por último em panos de prato. Não sei se vocês irão gostar deste mas eu achei uma graça...também sou suspeita, né mesmo? E coloquei também um pouco de puff pra dá um relêvo bonito nas flôres e olhem! ficou bem  interessante o resultado. Espero que gostem. Um abraço a todas (os).

BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 9 de agosto de 2011

BAÚ DETALHES


        " Detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes pra esquecer..."
 Nada mais original que um baú para aconchegar os detalhes de um casal e um amor feliz.Foi assim que surgiu esse presente encomendado pelo Heitor especialmente para Cleia..."que a toda hora vão  estar presentes em sua vida, você vai ver..."   by  Maira.
                                
 Pois é gente, este baú eu fiz baseado na arte medieval de Rose: http://rosemenezes.blogspot.com/
é claro que modifiquei  por ser um baú personalizado e também em função do material que tenho. Ah! ia me esquecendo , o texto acima foi minha irmã que gentilmente escreveu.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

QUINTAL BONITO

Olá ! Há poucos dias foi noticiado em um grande jornal, que existe uma cidade aquí no Brasil,  cujo prefeito quer exterminar com todas essas criaturas encantadoras; galos e galinhas, que além de servirem para alimentar muitas famílias também são animais lindos e que alegram e deixam qualquer quintal muito bonito e com  característica bucólica. Quer coisa mais bonita e saudável do que esta?... Pois é, mas tem gente que infelizmente não valoriza essas perólas que ainda podemos ver por aí ou em nossos quintais.Espero que gostem  fiz estes baseados em uns que vi na net. Abraço!

BlogBlogs.Com.Br
Related Posts with Thumbnails