Seguidores

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pintura em tecido - Pano de prato

 Bom dia!
 Este pano, foi encomenda pra uma amiga que me pediu assim mesmo, com um gato preto entre flôres e nada muito colorido. Resolvi então tentar pintar hortênsias...rsrssr acho que pra primeira vez ficaram até bonitinhas e um pouco parecidas..  me desculpem se não ficaram tão perfeitas, e prometo treinar mais...A vida é assim mesmo; um eterno apredizado e eu, adoro estar nesta escola. Um grande abraço!

BlogBlogs.Com.Br

12 comentários:

  1. bence gayet güzel olmuş.kedilere bayılıyorum.buradaki kedicikte çok şeker.tebrikler..

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindo. Maravilhoso
    Ah eu adoro os seus passo a passo
    Um abraço
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou do Blogueiras Unidas, to passando para conhecer seu blog, muito fofo, to seguindo.

    Ficarei feliz se fizer uma visita no meu cantinho e me seguir também!

    Te espero lá
    bjs

    733 - http://atelielaternura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eh,Remédios!
    Você deu conta de fazer um gato jeitoso e bem sossegado no meio das hortênsias,que ficaram lindas,por sinal!Parabéns,menina talentosa!Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Remédios,
    Seu pano de prato ficou lindoooooooooooooooooooo... e suas hortênsias ficaram perfeitas ...
    Beijinhos e BOM fim de semana.
    Paula

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindíssimo o pano de prato!Quanto as hortênsias,amiga,estão perfeitas!Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  7. Olá Maria ,
    Prazer em te conhecer!.
    Seja sempre bem-vinda no meu blog e se sinta a vontade , obrigada por sua visita , seu gentil comentário ...amei !!!.
    Parabéns seus trabalhos são lindos, maravilhosa suas pinturas.
    Um ótimo domingo com muitas bençãos .
    Um forte abraço.
    Shalom adonai.

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga linda; caramba!!!!! tudo muito lindo, está arrasando hem!!
    Fui lá na loja dos panos de copa e não tinha....vou continuar tentando,tá?
    Adorei as pinturas.....ficaram de babar hihihihihihi, seu blog deve estar todo molhado de baba das amigas hihihihihihi!
    Um ótimo final de semana pra vc querida!
    Vc sabe que mesmo a distância, vc mora no meu coração Carioca!!
    Beijão da Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá amigas!
    Agradeço de coração a todas vocês pelos comentários tão carinhosos e também pelo grande incentivo.Não nego que sou aprendiz...tenho muito insegurança em muitas coisas e é por isso que fico muito feliz e agradecida qdo minha pintura agrada....Brigaduuuuu e um grande bj no coração de todas.

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Me perdoe querida
    Quase não venho vstr vc
    Mas esta tão corrido e o tempo cada vez mais curto rsrsrs
    Mas amei e agradeço sua gentil e carinhosa vst
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga,
    Obrigada pelo carinho de sua visita e comentário, adorei seus trabalhos, todos lindos e está de parabéns.
    Amei este gatinho entre as hortências, lindo!!!
    Ótimo domingo e bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Remédios , tudo bom querida?
    Passei pra te desejar um bom restinho de domingo e uma otima semana que se inicia.
    Bjs querida e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! deixe seu email para que eu possa retribuir o carinho!

Related Posts with Thumbnails