Seguidores

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Baú em Arte Medieval



Olá minha gente!
Este baú foi meu grande desafio em meu aprendizado e depois de muitas dúvidas , acertos e erros, consegui terminá-lo e não é que saiu exatamente como eu imaginei , ufa! rsrsrs... Quem se viu as voltas comigo no telefone foi minha amiga e mestra Rose; http://rosemenezes.blogspot.com/ , é claro que esta técnica é das apostilas dela (  passem lá e confiram peças lindíssimas... arte pura) e no final deu certo e aquí está meu baú medieval...sonho realizado! e muita alegria...uauu!! Eu adorei e espero que vocês gostem. Um grande abraço




BlogBlogs.Com.Br

8 comentários:

  1. Oi querida
    Vim agradecer sua vst
    E carinho.
    Vc ja é minha seguidora
    Ha algum tempo,por isso vc não consegue acessar
    Agradeço tmb sua gentileza.
    Se vc gosta de selinhos,fique a vontade e traga seu mimo,que esta pra todas as amigas
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Brilhante trabalho, parabéns mesmo, valeu todos os minutinhos que levaste a fazer. Amei. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Amiga
    Sinta-se a vontade
    Se for algo que eu possa ajudar
    For de meu alcance,estou as ordens
    bjss

    ResponderExcluir
  4. muhteşem olmuş.çok beğendim....süper..

    ResponderExcluir
  5. Minha querida...o seu comentário apareceu sim!
    Está tudo certinho, vc é com certeza da nossa turma de quem faz artesanato com amor!
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!, Parabéns por teus trabalhos, lindos. Este blog é tudo de bom. me fiz seguidora. Sucesso sempre. Bjus

    ResponderExcluir
  7. REMÉDIOS, AMEI CONHECER SEU BLOG.
    ACHEI INCRIVEL, COMO FOI CRIADO E SUAS POSTAGENS. COMPACTUO COM MUITAS COISAS DITAS POR VOCÊ.
    SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, ADOREI VER O RESULTADO FINAL DO SEU BAÚ NEFERTITI, FICOU LINDO.
    PARABÉNS PELA PESSOA LINDA QUE ÉS E, POR ESTE ESPAÇO ENCANTADOR.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que lindo esse baú minha amiga! parabéns, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! deixe seu email para que eu possa retribuir o carinho!

Related Posts with Thumbnails