Seguidores

sexta-feira, 18 de março de 2011

LIXO OU LUXO


Olá gente! Resolvi dar vida nova, ou uma cara nova a algumas garrafas.Entendo que reciclar; transformar ou reutilizar é dar vida nova ao que antes era velho e inútil aos olhos de muitos.Quando reciclamos, na verdade estamos reinventando a vida e as coisas para adaptar-nos melhor ao mundo e as nossas próprias mudanças presentes e futuras. Nesta peça eu adaptei técnicas  já utilizadas por mim mas também  algumas de Rose Menezes, http://rosemenezes.blogspot.com/ que muito tem me ajudado em meu apredizado. Espero que vocês gostem. Abraços!!

BlogBlogs.Com.Br

2 comentários:

  1. Uau, lixo né???? menina é mesmo para dizer que lixo virou luxo e de que maneira, parabéns, belissimo trabalho. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Para mim é luxo puro. Gosto muito de reciclagem mas confesso que nem todas eu faria. Esta é de muito bom gosto, o que se vê é a arte, o que tem por baixo foi mero acaso.
    Com relação á dica que você me pediu sobre o pé de amora que não produz, eu realmente não sei porque. Estes que tenho no meu sítio eu nem esperava que vingassem pois o clima aqui não é proprio para cultivar essa planta e eu trouxe uns galhos do Paraná e enterrei num vaso sem muito expectativa. Para minha surpresa todos "pegaram", transferi para a terra e estão produzindo. Não produzem na quantidade que produz lá no Paraná, mas já deu para fazer uns potinhos de geléia. Mas eu sempre leio que o importante é a adubação. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! deixe seu email para que eu possa retribuir o carinho!

Related Posts with Thumbnails