Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

COZINHA BONITA

 Olá gente querida! Este é mais um desses panos de cozinha que eu adoro fazer. Sempre começo com uma idéia  na cabeça e vou mudando até chegar no final e aí vejo que ficou totalmente difernte da 1ª idéia, mas  acho que ficou bem bonito. Mais uma vez espero que gostem. Um grande abraço.



  BlogBlogs.Com.Br

3 comentários:

  1. Minha querida, o seu trabalho é mesmo um luxo. É realmente maravilhoso quando a gente descobre algo que ama fazer. O produto final demonstra esse amor. São lindas as coisas que você faz. Eu jamais teria coragem de dar outra função a um pano de prato desse, que não fosse a de exibi-lo para os amigos na minha casa. rsrsrs Queria também agradecer pelo seu carinho. Fiquei muito emocionada com as suas palavras no comentário que fez no meu Blog a respeito da nossa amizade. Não precisa se preocupar com o meu presente.A sua intenção já foi para mim um grande presente. Quem sabe um dia a gente se conheça pessoalmente, não é? bjs fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!! que lindo esse tecido Re!
    fico t'ao feliz quando vc me visita, que nem imagina,,,
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Minha linga amiga; quero deixar aqui registrado a alegria que vc me deu hoje!
    Amei falar com vc, suas palavras e o seu carinho me encheram de alegria!
    Em breve nos encontraremos e vamos botar o papo em dia pessoalmente....não deixe de vir me visitar quando vir aqui no Rio....vou ficar esperando vc! Já coloquei seu blog lá nos meus blogs amigos e seu link já faz parte da nossa turma de quem faz artesanato com amor!
    Pode estar certa que ganhou uma amiga!
    Um enorme beijo pra vc da amiga Cátia.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! deixe seu email para que eu possa retribuir o carinho!

Related Posts with Thumbnails