Seguidores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

COZINHA BONITA

 Olá gente amiga! Estava com saudades de postar algo e cá estou com mais uma pintura em tecido. Tenho outras e postarei mais tarde, e´que estou às voltas preparando as coisas do niver de meu neto Dimitry ( lindo) rsrsrsr... sou uma avó apaixonada pelo neto.Espero que gostem  desta pintura pois é o resultado de um aprendizado adquirido aparti da visita a muitos blogs.Dividir muitas vezes é somar, é troca de experiências, técnicas e até emoções e sentimentos. Sinceramente acredito nisso e tenho certeza que é isso que acontece com todos  dedicados ao artesanato em geral.Obrigado a todos e um grande abraço.
BlogBlogs.Com.Br

3 comentários:

  1. Lindo trabalho, tão bem feito que parece de verdade! Também sou vovó coruja,rsrsrs
    Parabéns pelo niver do neto amiga, beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Nem sei como ainda consigo me surpreender com a beleza do seu trabalho. Você sempre faz verdadeiras obras de arte, é de se esperar coisas belas assim, sempre. Parabéns, minha amiga, você é de verdade uma artista. Além da habilidade tem o principal, a sensibilidade. Sinto-me lisongeada com a sua amizade. Fiquei feliz em saber que de alguma forma eu estava escrevendo para você. Gostaria de te indicar um livro que me auxiliou muito no momento em que mais precisei. O título é "ALFABETIZAÇÃO AFETIVA" de Lousanne Arnoldi de Lucca. Pode pesquisar na internet que vc encontra. Espero que te ajude, como o fez para mim. bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita. Lindos seus trabalhos. O que vc. quer aprender? Seus trabalhos estão lindos. Vamos trocar figurinhas, tá?
    Bj.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! deixe seu email para que eu possa retribuir o carinho!

Related Posts with Thumbnails