Seguidores

sábado, 27 de novembro de 2010

Paz


 Olá gente querida!
Eu tentei postar uma pintura mas,pra falar a verdade eu senti mesmo foi uma vontade enorme de usar este espaço pra falar de minhas inquietações, angústias...olhar fixo na tv...coração apertado e etc...Meu pensamento está voltado para a família e amigos que moram na cidade antes tão "maravilhosa" e hoje tão absurdamente acorrentada pelo medo  imposto por uma minuria de mentes desequilibradas.Frutos de uma sociedade desigual? Filhos de famílias sem estruturas economicas,sociais, morais e afetivas? Quem são essas minurias a margem da sociedade que tanto nos amedrontam?...Não serão consequências de nossas próprias omissões enquanto cidadãos, e que também muitas vezes não sabemos ou perdemos a coragem de lutar por um mundo melhor e pra sermos pessoas melhores? tudo isso são perguntas que me faço e não tenho respostas só sinto um nó na garganta...uma lágrima travada nos olhos...um aperto no coração em ver a decadência de pessoas poderiam ter feito outras escolhas na vida.Dá tristeza, medo, revolta, mas também fé e esperança, em Deus e no homem. Esperança de PAZ... Um grande abraço de paz a todos!!
BlogBlogs.Com.Br

2 comentários:

  1. Precisamos orar muito, no Rio a situação é pior, mas infelizemente a violência é generalizada.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! deixe seu email para que eu possa retribuir o carinho!

Related Posts with Thumbnails