Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PANO DE PRATO 3


Olá pessoal! Um abraço a todos...
Gente, como é interessante o artesanato! Com ele estou dando novo
sentido a minha vida, mas também
me permitindo o prazer de reviver lembranças lindas ...
Lembranças de um passado lindo e inesquecível na barra da saia de
minha avó e minha mãe.
E pensando e revivendo vivências tão queridas é que fiz esta coleção
de panos de copa com
bules e chaleiras que são idênticas as usadas por elas.É ...artesanato
é vida,é amor. bjs!

4 comentários:

  1. Muito lindos! Também me fez lembrar os bules e xícaras da minha avó. Alguns nunca saíram da prateleira, serviam só de enfeite. Ô saudade *-* bjs amiga.Parabéns pelo talento e pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. aaa... que é isso!! quanta simpatia!
    =)
    estou começando no blog agora para mostrar o que faço e dividir o conhecimento que tenho... não sabe o quanto estou feliz por ser tão bem recepcionada!!!
    sua pintura pé um encanto, parabéns por esse dom maravilhoso que Deus te deu!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Remédios, seu blog é lindo fiquei encantada com os panos de prato e também com os gatos nas garrafas. Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Lindos teus panos de prato, verdadeiros quadros. Eu pinto só uma coisinha pitiquinha, pura preguiça, mas quando vejo peças tão lindas fico tentada a jogar a preguiça de lado. Adorei este modelo em preto e branco, uma preciosidade. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! deixe seu email para que eu possa retribuir o carinho!

Related Posts with Thumbnails