Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2016

CURSOS DE ARTE EM MDF.

BlogBlogs.Com.Br  

Bom dia pessoal!
Depois de algum tempo afastada de meu cantinho , volto hoje a postar fotos de cursos que fiz em minhas andanças por aí.

Espero que gostem!



domingo, 15 de novembro de 2015

MAIS ENCONTROS INESQUECÍVEIS

Então...kkk, continuando com meus encontros. aqui estou com mais divas do nosso artesanato.
No Rio de Janeiro com Ana Cristina VidalSemiramys e Olivia. Saudades de vocês meninas.
Na segunda foto, a turma show do encontro de Belo Horizonte. WelitaLilian,, Leontina,Silvana,Rozania e José Carlos.
Foi realmente um encontro fantástico. Troca de amizade, reconhecimento de amigas/os, troca de informações e aprendizado.MARAVILHOSO!



Mais um encontro inesquecível

Aqui. mais um encontro inesquecível com meninas no Rio de Janeiro no Atelie Criarte, da amiga Silene. Tive a honra da companhia das amigas Aracy Cornelsen. Sonia e Betania.Grande artesãs.
Obrigada meninas bunitasss!





ENCONTROS MARAVILHOSOS

 Olá pessoal !
 Hoje resolvi postar fotos de peças que tenho feito .
Estas foram em um curso na loja Fisart de Belo Horizonte no mês de outubro /2015.
Aquí com o amigo artesão José Carlos que foi me prestigiar com sua agradável presença.
E fizemos um lindo baú.
O O outro baú  também foi feito no mesmo curso.




sexta-feira, 24 de julho de 2015

Bau Envelhecido

BlogBlogs.Com.Br

Olá pessoal, ha quanto tempo. né mesmo?
Confesso que estava com muitas saudades deste meu cantinho e de vocês.
Na verdade estava com problemas com meu pc mas agora está tudo bem.  kkkkk

quinta-feira, 7 de maio de 2015

BAÚ INDIANO

Boa noite pessoal!
Como sou apaixonada por baús, não poderia deixar de mostrar este a vocês.
Adorei fazê-lo! Espero que gostem.
Abraços e até breve.





terça-feira, 5 de maio de 2015

Arte Barroca- Nossa Senhora Da Conceição Barroca

Olá pessoal!
Boa Noite!
Depois de algum tempo afastada volto aqui em meu cantinho e desta vez pra mostrar a vocês o que ando aprendendo. Me aventurei na arte barroca e num é que amei!
Agora estou toda animada com mais essa nova aquisição em minha vida.
Peço desculpas pela ausença aqui mas não esqueci não de vocês não.É que tenho andado com outros compromissos.
Grande abraço!



Adicionar legenda
Related Posts with Thumbnails